Foto de Juliette com o visual transformado cai na rede e dá o que falar

Juliette

Foto de Juliette com o visual transformado cai na rede e dá o que falar (Imagem: Reprodução / Twitter)

Uma foto que está circulando nas redes sociais está dando o que falar entre os internautas. Nela, a influenciadora digital Juliette Freire aparece completamente loira.

O registro foi criado por meio de um aplicativo de edição de imagens. Após a montagem viralizar, muitos fãs da ganhadora do Big Brother Brasil 2021 se manifestaram quanto à possibilidade dela mudar o visual de verdade.

“Fica mais linda ainda loira, por mim pode mudar”, disparou um admirador da paraibana. “Essa mulher é gata de todos os jeitos, pode fazer o que for que continuará linda”, reagiu mais um.

“Verdadeiro significado de tanto faz”, acrescentou outro seguidor. “Ficou maravilhosa! Juliette arrasa de toda forma”, completou uma quarta pessoa.

Cabe lembrar que na semana passada a advogada passou por mudanças reais no visual. A influencer, por conta de uma campanha publicitária, colocou aplique no cabelo.Por meio do Instagram, Juliette falou sobre a transformação e comentou ter estranhado o peso que o mega hair causou em sua cabeça.

“Nunca na minha vida imaginei que fosse colocar aplique de cabelo para fazer publicidade. Tô aqui a cabeça pesando 20 quilos. Ela pesa pouco a bichinha”, disparou a famosa, em tom bem-humorado.

Com contratos com marcas grandes, Juliette não para de fechar parcerias. Recentemente, a influencer informou que assinou uma coleção com a C&A. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o valor que a advogada vai receber pela campanha é alto.

No total, a ex-sister deve faturar cerca de R$ 5 milhões com o contrato. O valor é alto porque, além do cachê fixo, a advogada também receberá uma porcentagem das vendas das peças.

Com o engajamento cada vez mais em alta nas redes sociais, ela também virou embaixadora da Avon, da Americanas, do Globoplay e da marca L’Occitane au Brésil.

Segundo Leo Dias, Juliette fechou ainda acordo com a Skol Beats — marca de cerveja da Ambev — e a Pantene, garantindo quase o dobro do prêmio que faturou no programa que a tornou famosa.

A nota trouxe à tona a informação de que cada contrato chega a cerca de R$ 2 milhões, valor que pode aumentar se a exclusividade e/ou reprodução do conteúdo transite em outras mídias como a TV.

Confira:

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.