Ilha Record: Diretor fala de suposta traição de Pyong Lee e Sabrina Sato se posiciona

Pyong Lee

Diretor do Ilha Record fala sobre suposta traição de Pyong Lee e Sabrina Sato se posiciona (Imagem: Divulgação / Record)

Diante das últimas notícias, o diretor do Ilha Record, Rodrigo Carelli, comentou sobre a polêmica envolvendo um dos participantes da atração, o influenciador Pyong Lee.

Como noticiamos aqui no RD1, o ilusionista se envolveu em uma suposta traição dentro da produção da Record. Mesmo com o ex-BBB negando o fato, Carelli deu um recado ao público.

“Na chamada aparecem várias cenas, todas as cenas são incompletas em termos de contexto. São coisas que podem acontecer durante a temporada. O contexto, só assistindo para saber o que aconteceu”, declarou.

Indagada sobre o assunto, Sabrina Sato opinou e deu seu posicionamento sobre o burburinho. “O que acontece na Ilha, fica na Ilha. Só vão saber assistindo a Ilha. Eu fico calada”, disse a comunicadora.

Fim do relacionamento

Sammy Lee, ex-esposa de Pyong Lee, anunciou nas redes sociais o término do casamento com o ex-BBB. A publicação aconteceu horas antes da chamada da Record anunciando o reality show, na qual o participante aparece deitado na cama ao lado de outra confinada, ex também ex-BBB Antonela Avellaneda.

De acordo com Leo Dias, Pyong teria traído a ex-mulher no programa, mesmo com Sammy negando o fato inicialmente e Pyong afirmando não ter caído em tentação dentro do confinamento do programa.

Reuber Diirr
Escrito por

Reuber Diirr

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!