Netflix crava o cancelamento de Coisa Mais Linda, queridinha dos brasileiros

Netflix
Netflix confirmou que Coisa Mais Linda não terá continuidade (Imagem: Divulgação / Netflix)

Muitas fãs até mantinham um pouco de esperança por, pelo menos, uma nova temporada da série Coisa Mais Linda. No entanto, a produção não terá continuidade. A confirmação é da própria Netflix Brasil para esta coluna do RD1.

O fim da segunda temporada, lançada no catálogo da gigante norte-americana em 2020, até deixou várias “deixas” para uma nova edição. Inclusive, alguns mistérios ficaram sem ser revelados. E isso continuará assim… Uma pena!

Logo depois do lançamento da última leva de episódios, alguns boatos circularam apontando que a série não teria continuidade por problemas nas agendas das protagonistas. A Netflix Brasil não revelou o motivo do fim da produção.

Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa são as grandes estrelas da “queridinha” dos brasileiros. Maria estará em breve em Rio Connection, do Globoplay, Pathy está em Um Lugar ao Sol, da Globo. Já Mel faz parte do elenco de Cara e Coragem, próxima trama da emissora carioca.

Coisa Mais Linda, cabe lembrar, se passa no Brasil da década de 1950. A obra debate muito sobre o feminismo e toda a união das mulheres pela equidade de gênero.

Adeus ao Show da Fé

A Band decidiu que, enquanto o programa de Faustão não estreia em sua grade, uma minissérie norte-americana ocupará o lugar de Show da Fé. O tradicional programa religioso sai da grade nesta sexta e, a partir de segunda-feira (3), Hatfields & McCoy entra no ar – pelo menos até o fim da semana que vem. O seriado será exibido a partir das 21h30, depois do capítulo de Nazaré e antes do Band Notícias.

Bastidores de show

O Domingo Espetacular, neste final de semana, contará com uma reportagem com os bastidores da gravação do DVD de Rionegro & Solimões. Eles voltaram a gravar após 18 anos e o momento histórico reuniu os sucessos da dupla com grandes nomes do sertanejo da nova geração como Jorge & Matheus, Henrique & Juliano e Gusttavo Lima. O Embaixador, inclusive, elogiou a dupla e se mostrou muito animado em fazer parte do projeto.

Para abrir o novo ano

O Programa Silvio Santos começará 2022 com o pé direito mesmo. Gravado sob o comando de Patrícia Abravanel, o dominical terá atrações exclusivamente inéditas neste final de semana. O Não Erre a Letra vai contar com as duplas Guilherme & Benuto, May & Karen e Cleber & Cauan, enquanto o Jogo das 3 Pistas colocará o cantor de arrocha Pablo contra Paula Mattos. O semanal ainda contará com o Jogo dos Pontinhos, com Juliana Oliveira, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Gabriel Cartolano.

Briga na TV aberta

Falamos há alguns dias sobre a guerra que as plataformas de streaming travarão em 2022 com as transmissões de partidas de futebol pelo mundo. Mas não podemos deixar de salientar que na TV aberta a situação também será de grande disputa. Uma briga como há muito tempo não víamos. E que bom!

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›