Após enfrentar uma crise no seu casamento com Amaury Nunes, Karina Bacchi está celebrando o bom momento que o casal está vivendo. Apesar da pandemia da Covid-19, os dois, que já foram vacinados, resolveram viajar com Enrico, filho de 3 anos do casal.
VEJA ESSA
Curtindo o Beach Park, no Ceará, a atriz disse em conversa com a Quem: “Dá uma tranquilidade maior estarmos vacinados, apesar de ainda mantermos todos os cuidados. O parque também está tomando todos os cuidados. Esse ano que passou não foi brincadeira para ninguém. É um certo alívio ver que as vacinas estão sendo disponibilizadas e que a gente pode curtir um pouco mais”.
Na sequência, a famosa falou sobre o momento conturbado que enfrentou com o ex-jogador de futebol. “As pessoas às vezes olham as fotos e falam, ‘nossa, mas vocês estão tão lindos, não é possível que estejam passando por uma crise’. Isso é comum em todos os casais. A gente passa por crises menores e maiores. Diariamente a gente tem problemas e desafios a serem superados. A diferença é que somos pessoas públicas“, pontuou.
“O Amaury acabou colocando nas redes sociais. Por mim, não tinha dividido. Mas ele sentiu a necessidade de compartilhar isso com as pessoas, que estavam cobrando o motivo de não estarmos postando fotos juntos. Tudo acaba sendo positivo quando a gente encara”, completou ela, que explicou que a fé fez com que eles se unissem outra vez.
“Em momento algum a gente se separou. A gente continuou juntos na mesma casa. A crise era interna. A gente tinha tudo, um filho maravilhoso, uma casa, possibilidade de viajar para onde quisesse, saúde, juventude… Mas ao mesmo tempo, pequenos desentendimentos, que nunca foram grandes brigas, mas que tiravam a nossa harmonia. A gente se perguntava o motivo disso estar acontecendo. Eu fui a primeira a identificar que era pela falta de Deus no matrimônio”, disse Karina.
“Foi um momento importante para me aproximar mais de Deus e fortalecer a minha fé. Percebi a diferença que fazia confiar a sua vida diariamente a Deus. O Amaury foi vendo a minha mudança e no início teve um estranhamento“, contou a loira.
“Ele nunca frequentou uma religião ou teve o hábito de ler a Bíblia, como eu tinha. Ele falava: ‘Não foi com essa pessoa que me casei, você está mudando e se distanciando de mim’. Mas eu estava questionando Deus e buscando uma resposta para o que a gente estava passando”, explicou.
Atualmente em sintonia com Amaury, Karina Bacchi declarou: “Antes a gente era uma foto linda. A gente achava que tinha conteúdo, mas faltava Deus como alicerce. Essa fé maior faz com que a gente tenha mais paciência de lidar com os problemas diários, faz com que a gente admire mais o crescimento um do outro”.
“Digo que nunca achei meu marido tão lindo como quando o vejo com uma Bíblia embaixo do braço. Hoje em dia, ele valoriza tanto a fé. Ele fala que o maior presente que eu dei para ele foi apresentá-lo a Jesus e depois o Enrico. Estamos muito felizes”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.