A reprise de Coração Indomável está fazendo bem à audiência do SBT. Na última sexta-feira (23), a novela ampliou os índices da emissora, conforme atestam dados da Grande São Paulo. O bom desempenho da trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas impulsionou Amores Verdadeiros, que empatou com o Cidade Alerta, da Record.
VEJA ESSA
No ar das 17h33 às 18h43, Coração Indomável consolidou 8 pontos, 9 de pico e 14% de participação no número de televisores ligados (share). Neste período, 15 para a Globo e 7 da Record. Logo após, entre 18h43 e 19h44, Amores Verdadeiros emplacou 8 pontos, 8 de pico e 13% de share. Aqui, 20 da Globo e 8 para a Record.
Mais cedo, o SBT foi vice, também com empate, durante o Primeiro Impacto. O noticiário de Darlisson Dutra, Dudu Camargo e Marcão do Povo garantiu 3 de média. O Vem Pra Cá, com Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel, fechou na terceira colocação (3). O mesmo se deu com os dois blocos do Bom Dia & Cia (3 e 4), o Fofocalizando (4) e o Casos de Família (5).
No horário, 6 pontos para SBT Brasil, Roda a Roda Jequiti e Chiquititas (2013). O Programa do Ratinho marcou 7 de média. O canal, no entanto, só voltou à vice com Os Trapalhões e a Árvore da Juventude (1991) na Tela de Sucessos (6). Ainda, 4 do The Noite com Danilo Gentili, 3 para Operação Mesquita e Conexão Repórter, 2 do SBT Brasil em horário alternativo e de Longmire – O Xerife.
Cabe salientar que, até o momento, Coração Indomável ostenta 7,4 pontos de média parcial. A antecessora Triunfo do Amor, inédita, chegou ao fim com 6,3. Amores Verdadeiros registra 7,3 pontos de média parcial. A produção que a antecedeu, Quando me Apaixono, rendeu 6,8.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.