Luciana Gimenez sai parcialmente vitoriosa de processo contra ex-cabeleireiro

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez ganhou parcialmente processo contra Sérgio Di Vicentin, seu ex-cabeleireiro (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Após meses de batalha judicial, chegou ao fim o processo que Luciana Gimenez movia contra Sérgio Di Vicentin, seu ex-cabeleireiro. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora saiu parcialmente vitoriosa da ação.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.