Após mudar nome artístico, Aline Campos toma decisão envolvendo a aparência

Aline Campos
Após mudar nome artístico, Aline Campos toma decisão envolvendo a aparência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Campos, definitivamente, tornou-se uma mulher em constante evolução. A atriz, que recentemente mudou de nome artístico, surpreendeu os fãs no final de semana ao fazer um post refletindo sobre sua aparência.

Ao divulgar um vídeo em que surge fazendo a remoção de alguns apliques de seus cabelos, a famosa avisou que não pretende mais se submeter a padrões estéticos impostos pela sociedade.

“Essa é a Aline. Na verdade, uma das Alines. Essa Aline está inserida num padrão criado pela sociedade que por muitos anos se fortaleceu por ter conquistado a aceitação da maioria”, iniciou a musa fitness, que prosseguiu:

“Maioria essa que ainda está muito presa ao externo por não conseguir enxergar a si mesma por dentro, seja por medo ou por não querer sair da zona de conforto”.

Ela explicou que eventualmente ainda poderá ser vista com o visual que a tornou conhecida, mas que ela, a partir de agora, não se resumirá apenas a um rosto bonito.

“Essa Aline foi muito feliz e ainda existe, mas hoje ela sabe a hora de chegar e de ir embora, além de estar alinhada com a consciência da Aline superior que vibra dentro dela”, afirmou.

A artista finalizou: “Essa Aline nunca vai embora definitivamente, mas hoje ela nunca se coloca à frente da Aline verdadeira, que vibra de dentro para fora, sem ter medo ou preocupação com o que vão achar”.

Aline Campos anuncia remoção de tatuagens

E as mudanças na vida de Aline Campos não param por aí. Recentemente, ela anunciou que decidiu remover algumas tatuagens.

Pelo Instagram, ela falou brevemente sobre o processo de remoção e não escondeu o quanto o procedimento é doloroso.

“Sei que muitas pessoas estão vivendo o processo de apagar uma tatuagem que não faz mais sentido. Estou tirando tudo isso aqui. Olha como fica feio”, iniciou a beldade, que continuou:

“É um processo chato, doloroso e tem que ter muita paciência porque o intervalo entre uma sessão e outra tem que ser grande, tem que cuidar muito bem e não pode pegar sol. Todos esses fatores interferem na cicatrização e regeneração da pele”.

“Pensem muito antes de fazer uma tatuagem. Às vezes a gente age por impulso, sempre fui essa pessoa, e amo tatuagem. Mas, se vocês se arrependerem, não existe uma mágica que tire tatuagem num piscar de olhos”, aconselhou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›