Após 12 anos, Ivete Sangalo volta a comandar um programa solo na televisão.
Ela já contagiou o público entre 2004 e 2009 com o “Estação Globo”, programa musical que comandava na emissora.
Além disso, Ivete continuou mostrando que é versátil e já atuou em várias produções, como Gabriela, As Brasileiras e Vai que Cola.
Mas as aventuras da artista sempre terminam em... MÚSICA. No The Voice ela encontrou a oportunidade de descobrir novos talentos.
Mesmo com uma carreira consolidada, Ivete mostra que sempre está disposta a encarar novas aventuras, e dessa vez ela apresentará o The Masked Singer Brasil.
O programa tem versões em 40 países e promete trazer diversão e bastante gargalhada ao público.
Taís Araujo, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch também estão confirmados como jurados do reality.
A dinâmica da atração é simples: artistas conhecidos vão estar fantasiados da cabeça aos pés e serão julgados por suas apresentações.
Os jurados vão julgar a performance sem saber quem são os artistas fantasiados (nem a Ivete vai saber).
Então as chances de um cantor famoso pagar mico são enormes. Já pensou um artista consagrado receber uma avaliação baixa?
O programa também vai trazer convidados especiais para participar do júri (alguns boatos apontam que Juliette será convidada).
Falando em Juliette... A ex-BBB Camilla de Lucas vai ficar responsável por mostrar os bastidores do programa para o público.
Apesar de ser um programa divertido, a Globo está levando o negócio a sério e os artistas que se apresentarão precisam andar disfarçados no canal para ninguém descobrir suas identidades.
The Masked Singer Brasil substitui No Limite na grade da emissora e vai estrear na terça-feira (10), às 22h30.