O Brasil busca agora mais uma medalha de ouro contra a tradicional rival europeia, a Espanha. A final da Olimpíada de Tóquio acontece neste sábado, às 8h30 (de Brasília), no estádio Internacional de Yokohama. A transmissão será ao vivo na Globo na TV aberta e nos canais pagos SporTV e BandSports.
VEJA ESSA
Os brasileiros já são recordistas de medalhas e tentam entrar no grupo dos bicampeões olímpicos. As outras seleções que têm duas medalhas de ouro são a Grã-Bretanha (1908 e 1912) – que disputa os Jogos com as nações do Reino Unido -, o Uruguai (1924 e 1928), a Hungria (1960 e 1964) e apenas a Argentina (em 2008 e 2012) na chamada era moderna dos jogos de futebol nas Olimpíadas.
Na TV aberta, o jogo terá a narração de Galvão Bueno e os comentários de Caio Ribeiro e Junior. No SporTV, Júlio Oliveira fará o comando da cobertura com análises de Paulo César Vasconcelos, o PVC, e Pedrinho.
Na emissora carioca, todos os eventos transmitidos também podem ser vistos de graça no Globoplay. Para isso, o usuário precisa apenas fazer um login.
Os assinantes do SporTV na TV paga também conseguem acesso ao conteúdo dos quatro canais com os eventos de Tóquio pelo aplicativo ou site Canais Globo. A outra alternativa é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.
Já o público do BandSports consegue ver o conteúdo online para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.