Filha de Ivete Sangalo invade entrevista na Globo e cantora toma atitude

Ivete Sangalo
Filha de Ivete Sangalo apareceu chorando no Mais Você e cantora tomou atitude (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ivete Sangalo foi surpreendida com um choro de uma das filhas gêmeas, durante entrevista ao vivo no Mais Você, da Globo, e precisou tomar uma atitude rápida. Tudo aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), enquanto a cantora falava sobre o reality show The Masked Singer Brasil.

Uma das gêmeas acabou durante a entrevista e acabou sendo consolada pela artista no colo. Neste momento, então, ela e Ana Maria Braga lembraram da homenagem realizada por elas e Marcelo, primogênito da artista, na última quinta-feira (28), pelo aniversário de 49 anos da famosa.

“Que sorte a minha. As crianças ficaram numa expectativa danada e eu assisti ao vídeo na virada do meu aniversário”, comemorou a baiana.

Ivete Sangalo ainda disse: “Sou muita agradecida pelas minhas raízes, pela família que construí, pelos meus fãs, sou muito feliz por ter todos vocês por perto. É muito amor, amor que combate qualquer coisa, que não agride, só ensina”.

No matinal, a artista falou da sua animação e entusiasmo com o reality The Masked Singer Brasil, ou, em português, “o cantor mascarado”, que ela apresentará a partir de 10 de agosto. A prova reúne 12 celebridades fantasiadas que soltam a voz em grande estilo.

“É um desafio de canto, uma batalha musical, e a ideia é trazer justamente o inusitado, não revelar quem são os convidados mascarados. Eu mesma não vou saber quem são os mascarados, achei mais honesto para poder vivenciar todas as emoções, quero ser parte do público”, contou Veveta.

A famosa disse que o jogo é democrático, não só cantores profissionais participam, e a junção música, fantasia e curiosidade promete dar o que falar.

“Estar à frente do programa é uma oportunidade gigantesca, isso sem falar que vou trabalhar com gente, coisa que eu amo”, pontuou a cantora, adiantando que os seus figurinos prometem dar o que falar:

“Vai ser muito divertido, colorido. Vocês aguardem, vou chegar com tudo! Mas acho que se eu me apresentasse viria com uma fantasia de Bumba Meu Boi, homenageando nossos elementos, nosso folclore.”

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›