
Wallace termina o namoro com BB, em Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)
A Globo exibe nesta segunda-feira, 16/08, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:
VEJA ESSA
Heideguer confronta Lobão, que ameaça o advogado. Bete é recebida pela vizinhança. Wallace termina o namoro com BB. Nat vê o envelope da polícia na mesa de Lobão e desconfia. A Galera da Ribalta volta da viagem.
Bianca conta para Karina que terminou com Duca. Nando beija Delma e Marcelo tenta tirar satisfações com a ex-esposa. Jade acredita que Bianca deixará a peça por Duca, mas João avisa que os dois não estão mais namorando.
Bete volta ao trabalho. Vicki afirma a Pedro que enquanto estiver na banda seu segredo não será revelado para Karina. Sol avisa que voltou a ser vocalista da Galera da Ribalta.
Malhação – Sonhos
Onde: Na Globo
Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo
Horário: 17h55

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.