A Globo já está com quase tudo definido para o novo programa de Fernanda Gentil, que será exibido aos domingos na emissora. A previsão é que o projeto vá ao ar a partir do dia 3 de outubro. O principal objetivo do canal é criar um novo atrativo para os telespectadores assíduos do The Voice Kids.
VEJA ESSA
Além disso, a intenção é fisgar quem possivelmente possa migrar para assistir aos formatos apresentados por Celso Portiolli no Domingo Legal, no SBT. Segundo o Notícias da TV, o nome do da atração ficou definido como Zig Zag Arena.
Inclusive, a equipe do comercial da emissora já começou a tentar captar cotas de patrocínio. A ideia é estrear daqui a dois meses com pelo menos duas delas vendidas. Sobre o horário, ele vai ao ar a partir das 14h15, sucedendo a Temperatura Máxima e antes do futebol.
O novo dominical será focado no público jovem, com algumas provas em estúdios e respostas de conhecimentos gerais. A formatação do programa está em fase de conclusão. Já as gravações devem começar na primeira semana de setembro.
No planejamento, a primeira temporada do programa terá 18 programas – entre 3 de outubro e 30 de janeiro de 2022. Ainda de acordo com o site, três motivos foram cruciais para a Globo lançar o Zig Zag: 1) Não deixar Fernanda Gentil fora do ar, já que o Se Joga será extinto; 2) incluir um programa para ocupar as tardes de domingo; 3) tentar impedir que o SBT incomode a audiência do canal.
Para quem não acompanha, nos últimos meses, o Domingo Legal apostou em novos formatos de game. Quem Arrisca Ganha Mais, Comprar É Bom, Levar É Melhor e o tradicional Passa ou Repassa são os quadros de sucesso.
Cabe lembrar que também está incluído nessa mudança do plim plim o novo Domingão apresentado por Luciano Huck, que ocupará a faixa deixada por Fausto Silva.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.