A atriz Marcela Peringer está passando por um momento difícil na sua vida pessoal. Na semana passada, a atriz teve detalhes da violência doméstica que sofreu exposta na mídia. Em julho, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o empresário Carlos Eduardo Santos Albergaria.
VEJA ESSA
Segundo o Notícias da TV, no B.O., a famosa relatou que foi atingida por uma taça de vidro, que acabou resultando em um corte na barriga.
“Esta foi a segunda vez em que [a agressão] aconteceu. Ele foi preso e só saiu quando pagou fiança. Estávamos morando juntos há quatro meses e namorando há dez. Ele sempre foi um pouco agressivo e se automedica. Ele adora beber vinho e bebe demais. Misturou tudo e ficou ciumento. Minha amiga estava aqui com a filha, e ele começou a berrar para ela ir embora”, relembra. “Eu o levei para o quarto e falei: ‘Você está me fazendo passar vergonha’. Comecei a filmar tudo para ele ver depois o que tinha feito“, contou a artista em entrevista ao site.
A discussão teria saído do controle com Albergaria usando uma taça de vidro contra a parceira. “Ele rasgou minha barriga com a haste [da taça]“.
Cabe destacar que essa não foi a primeira vez que uma discussão entre os dois resultou numa agressão física. No episódio anterior, que aconteceu há alguns meses, o casal chegou a ter uma breve separação, mas reconciliaram após iniciativa do rapaz.
“Da primeira vez, ele me pediu em casamento: ‘Vamos morar juntos?’. Então, alugamos [o apartamento]. O contrato está no nome dele. Eu perdoei. A aliança veio três dias depois [da agressão]. Mas agora que teve essa segunda agressão, não admiti mais“, reforçou.
Carlos Eduardo foi procurado pelo site. O empresário negou a violência doméstica e se disse vítima de Peringer. “Foi uma surpresa quando eu me deparei com essa notícia no jornal. Mais surpreso ainda fiquei quando ela teve a atitude de mentir sobre tais fatos, os quais nunca ocorreram, e fazer essa denúncia sem fundamento. Foi ela quem me agrediu. Aliás, não foi a primeira vez. Além de agressão física, sofri agressão psicológica. Os exames de corpo de delito comprovam, porque no meu corpo havia inúmeras lesões, além de mordidas e arranhões“, afirmou.
E ainda complementou: “Mas, a pior dor é a emocional, porque o meu intuito sempre foi o de ajudá-la. Eu realmente gostava dela. Ela tem dependência alcoólica e toma medicamentos controlados, inclusive também por conta de atitudes obsessivas e agressivas. No entanto, eu não tinha como saber, porque a conheci em um aplicativo de relacionamento amoroso. Eu sempre acreditava que ela, mediante os tratamentos e o afeto que recebia de mim e de minha família, iria mudar. Hoje, percebo que me enganei“, lamentou.
Por fim, ele ainda pontuou que tudo não passa de uma injustiça. “Não tenho o mínimo interesse em ter qualquer tipo de contato com ela, seja ele de qualquer natureza. Estou me sentindo humilhado. Trata-se de uma situação vexatória, não somente para mim, como para meus amigos e familiares, que sempre me alertaram sobre ela e estão sofrendo junto comigo por causa dessa injustiça“.
Após a denúncia, o Ministério Público do Rio de Janeiro indeferiu o pedido de medida protetiva para Marcela. “Não foi juntado qualquer prova da materialidade do delito, nem qualquer prova testemunhal, mesmo o fato tendo ocorrido na presença de uma testemunha”, analisou o promotor Guilherme Macabu Semeghini.
Em seguida, porém, a juíza Isabel Teresa Pinto Coelho Diniz, do Cartório do Plantão Judicial, concedeu a proteção para a atriz. “A proibição de aproximação da vítima não é uma restrição tão grave ao direito de ir e vir do autor dos fatos, principalmente se considerando a gravidade concreta dos fatos narrados. Assim, é uma garantia razoável à integridade física e psicológica da vítima“, considerou a magistrada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.