Dupla de Edson, o sertanejo Hudson surpreendeu ao fazer uma intervenção estética no rosto para correção de assimetria nos lábios e o resultado deixou muita gente chocada.
VEJA ESSA
Há cinco meses, ele já havia realizado um preenchimento na região e, desta vez, decidiu ir mais afundo. Nas redes sociais, a responsável pela mudança divulgou imagens e disparou:
“No caso de hoje, apresento esse paciente super especial, Hudson, que chegou até mim queixando-se de assimetria labial. Atendendo as suas necessidades, foram realizados os procedimentos de Lower Lip Lift unilateral e Lip Lift do lábio superior. Assim, foi possível aumentar o vermelhão do lábio e deixá-lo mais simétrico”.
Nos comentários, ele fez questão de agradecer e disparou: “Muito obrigado, doutora. Trabalho perfeito”. Recentemente, sua dupla, Edson, enfrentou dias difíceis por conta do coronavírus.
Em conversa com o G1, o cantor, que chegou a ficar com 75% do pulmão comprometido, relembrou que ficou 13 dias que internado e precisou ir para a UTI.
Preocupado em não poder fazer o que ama, o artista revelou: “Eu pedi para a doutora pelo amor de Deus para não ser intubado, por causa da minha voz. Eu tinha essa preocupação, isso rondava muito a minha cabeça, eu pensava: ‘será que eu não vou poder mais cantar para as pessoas?’“.
“Ela olhou pra mim e falou: em três dias você vai levantar dessa cama. Eu senti muita firmeza nela, e foi o que de fato aconteceu. Não fui intubado“, disse Edson, que foi atendido por Ludhmila Hajjar, médica recusou um convite para assumir o Ministério da Saúde.
Na conversa, o artista ainda recordou de quando precisou ir com urgência para um leito de terapia intensiva. Na ocasião, ele chegou a ficar com a pressão em 8 por 5 e quase teve uma parada cardíaca:
“Eu quase choquei. Eu quase tive uma parada cardíaca. A máquina que aponta os batimentos do coração chegou a começar a apitar, aí a equipe que estava lá viu que eu ia chocar, me sacudiram e eu voltei“.
“Foi por muito pouco. Foi a vontade de Deus de me dar mais uma chance. Eu aprendi que a gente não tem nenhum poder de escolher quando a gente vai morrer“, refletiu.
O parceiro de Hudson usou a máscara facial VNI, que auxilia na respiração, e em alguns casos substitui a intubação. “Eu também dei sorte do meu corpo reagir bem. Infelizmente tem gente que não reage, a gente tem visto tanta gente morrer. Eu dei sorte e também fui obediente. Fiz tudo o que os médicos mandaram“, disse.
Recuperado, o sertanejo celebrou: “Eu me sinto totalmente curado. Minha voz está normal. Estou com fôlego. Já estou até cantando Galopeira“.
“Estou cantando tudo, até no hospital eu puxei uma moda para os meus médicos. É o que eu amo fazer. Eu falo que Deus me capacitou pra isso, ele até me deixou mais gordinho e com bochecha pra poder ficar mais confortável pra alcançar as notas“, brincou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.