Zeca Pagodinho, de 62 anos, recebeu alta médica e já deixou a Casa de Saúde São José, no Humaitá, bairro do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19). O sambista estava hospitalizado desde sábado (14) com sintomas leves da Covid-19.
VEJA ESSA
Em nota, o corpo médico do hospital ressaltou que o estado de saúde do cantor é bom e, por isso, ele foi liberado pela equipe.
“A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, disse a nota.
Ao deixar a unidade médica, Zeca Pagodinho falou que vai terminar o tratamento em casa e pediu a população para se vacinar: “Tô indo embora. Vou terminar o tratamento em casa. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo. Vacinem-se!”.
No hospital, cabe lembrar, o músico também chegou a fazer um vídeo tranquilizando os seus admiradores e agradecendo as orações e votos de pronta recuperação.
“Não sinto nada”, afirmou ele, que ainda cantou trechos de sambas-canção gravados por Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas.
“Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar!”, comentou.
Zeca Pagodinho, cabe lembrar, já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19 e tem respeitado as medidas de isolamento social.
Inclusive, desde o começo da pandemia, o artista tem evitado sair de casa, deixando inclusive de ir a Xerém em diversas ocasiões para se preservar e também cuidar da família.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]