Daniel Adjuto usou o seu perfil do Instagram, neste domingo (22), para mostrar um momento das suas férias. No entanto, quem acabou chamando a atenção dos seguidores do apresentador da CNN Brasil foi o amigo dele, que também apareceu no clique.
VEJA ESSA
“E viver será só festejar… eô eô”, escreveu o âncora, que utilizou um trecho da música Baianidade Nagô para legendar a foto. Nos comentários, muitos internautas parabenizaram o suposto “casal”.
Um admirador, por exemplo, declarou: “Casal top”. “Meu casal”, comentou outra. “Os detetives de plantão já sabem se é o que eu tô pensando?”, questionou um terceiro, fazendo referência ao fato de Daniel Adjuto, que é discreto em sua vida pessoal, não ter revelado nenhum namoro.
“Tem que marcar o boy gente”, pediu outro internauta, que observou que o jornalista não marcou o seu amigo no clique. “Lindos! Aproveitem muito!!”, disse mais um.
Apesar de não ter marcado a pessoa que aparece com ele na imagem, o RD1 descobriu que Daniel Adjuto está aproveitando as férias na Bahia com o cirurgião Rafael Rocha.
Cabe lembrar que o famoso atualmente comanda o Live CNN. Ele assumiu a bancada quando Phelipe Siani deixou o noticiário para assumir novos projetos no canal de notícias.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Em fevereiro passado, Adjuto e a CNN Brasil foram derrotados parcialmente em ação judicial feita por Italo Marsili, médico que em maio do ano passado entrou na lista do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o comando do Ministério da Saúde. Ele pediu uma indenização de R$ 300 mil, mas a Justiça determinou o pagamento de apenas R$ 10 mil.
O juiz Fernando Henrique de Oliveira Biolcati, da 22ª Vara Cível de São Paulo, entendeu que o canal de notícias errou com o médico, mas acatou a alegação da defesa de que a correção foi feita após a descoberta do erro.
O imbróglio judicial começou quando o âncora noticiou na TV e no Twitter que Marsili era um profissional da saúde cotado por Bolsonaro para o Ministério da Saúde não tinha certificação de psiquiatra, por não ser inscrito na ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria). O médico tem o registro na CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica), o que dá a ele a qualificação.
A CNN soube do erro após manifestação da assessoria de imprensa do doutor e o canal corrigiu a informação no dia seguinte. Daniel Adjuto entrou no CNN 360° e expôs que o profissional havia concluído a residência médica no Instituto Federal de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro e tinha a certificação profissional.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.