CNN Brasil
A CNN Brasil comemorou a chegada da marca de 1 milhão de seguidores (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

A CNN Brasil ainda não entrou no ar e já conseguiu alcançar um feito e tanto nas redes sociais. O canal de notícias comemorou a chegada de um milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.

“Chegamos a um milhão! Este é o número de seguidores que acabamos de atingir em todas as nossas redes sociais! E nosso agradecimento vai pra você que segue a CNN por aqui e está vivendo junto com a gente cada momento da nossa construção! Obrigado”, anunciou a emissora na legenda da publicação. 

A conta da CNN nas redes sociais compartilhou detalhes dos projetos dos novos cenários dos telejornais para as suas sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, que farão parte da emissora a partir da sua inauguração em março. 

No estúdio do Rio haverá algo a mais, com uma paisagem do Pão de Açúcar, um dos cartões postais mais famosos da cidade, que farão parte do visual dos seus noticiários que irão ser veiculados diretamente da capital Fluminense.

CNN Brasil anunciou, recentemente, a data de seu lançamento oficial no país. Em evento na Oca do Ibirapuera, em São Paulo, a emissora será apresentada ao mercado publicitário, anunciantes, autoridades, jornalistas especializados e demais convidados em 9 de março.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA