Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (23), para fazer um elogio para Paula Fernandes. O motivo? A cantora foi a única artista a manter gravação em álbum de Sérgio Reis, que é alvo de investigação da Polícia Federal por incitar manifestação contra o Supremo Tribunal Federal (STF).
VEJA ESSA
“Parabéns @PaulaFernandes7 pela sua postura e profissionalismo ao confirmar sua presença no álbum do Sergio Reis. Lamento aos artistas que desistiram. Realmente pra apoiar corrupto e vagabundo tem artistas até demais”, comentou o ator.
O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) completou no tuíte: “A Cultura popular respira, já elite cada vez mais desmoralizada”.
Thiago Gagliasso fez referência ao comunicado da equipe de Paula Fernandes, que justificou a permanência no disco Canções do Vento Sul e aproveitou para mandar uma indireta para Luan Santana. Sem citar nomes, ela lembrou da polêmica ocasião quando o cantor cancelou a gravação no DVD dela.
“Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum Canções do Vento Sul e gravaram juntos a música Sem Você. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção”, iniciou o comunicado.
“Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais”, disse a nota enviada pela sua assessoria.
A equipe de Paula Fernandes fez a colocação em referência ao episódio da música Juntos (Shallow). A versão em português da faixa Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, foi criticada nas redes sociais e ganhou até vários memes e zoeiras na internet.
Parabéns @PaulaFernandes7 pela sua postura e profissionalismo ao confirmar sua presença no album do Sergio Reis, lamento aos artistas q desistiram, realmente pra apoiar corrupto e vagabundo tem artistas até demais.
A Cultura popular respira, ja elite cada vez mais desmoralizada.— Thiago Gagliasso (@thigagliasso) August 23, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]