Ingrid Guimarães lembrou com carinho de Paulo Gustavo, morto em maio em decorrência da Covid-19, e disse em sua rede social que “não dá para acreditar” no falecimento do intérprete da Dona Hermínia.
VEJA ESSA
“A verdade e que não dá para acreditar que o Paulo morreu. Não dá”, comentou no Twitter. “Parece que ele está viajando que vai aparecer daqui a pouco ligando para a gente. Muito difícil”, reforçou.
“Quase todo dia penso nisso… Esperando um vídeo novo… Como faz para seguir em frente? Talvez ele não tivesse a dimensão do carinho que recebia. É uma parte de nós que se foi…”, desabafou uma seguidora nos comentários da publicação.
“Realmente não dá! Eu não consigo acreditar que ele não está entre nós, e toda vez que é falado sobre eu choro tanto, mas tanto, sou e serei sempre fã da pessoa incrível que ele [era], e que faz tanta falta”, manifestou outra. “Não consigo entender, nem aceitar. Eu nem era próxima, nunca nem vi ele. Dói, dói muito. Ficou um vazio na TV”, comentou uma terceira.
“Eu nem consigo descrever o que eu sinto quando vejo algo do Paulo ou de sua família. Eu fico muito triste na hora. Nem conhecia, mas gostava tanto que parece que morreu um parente meu que eu ainda estou tentando superar”, definiu mais uma.
Desabafo da mãe
A Globo convidou Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, para um discurso no Criança Esperança. A cantora ficou bastante emocionada quando falou no nome do filho.
“Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme”, explanou.
“Passou a mocidade sorrindo em sua passagem acelerada e luminosa entre nós. Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem”, expressou.
Confira:
A verdade e que nao da pra acreditar que o Paulo morreu. Não dá.
— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) August 24, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].