Adriane Galisteu relembrou o passado na última quinta-feira (26), durante participação no programa OtaLab, e trouxe à tona uma informação nunca antes revelava sobre Ayrton Senna, seu ex-namorado.
VEJA ESSA
Em conversa com o apresentador Otaviano Costa, a futura titular do reality A Fazenda expôs um sonho que o piloto tinha e não conseguiu realizar antes de sua morte: ir para a Disney.
“Morreu sem conhecer a Disney, que era o sonho da vida dele. Ele nunca tinha tirado férias. Ele vivia para o trabalho dele e nas férias vinha para Angra, que ele adorava. Saía do circuito da Europa e vinha para Angra”, contou a famosa, que em seguida citou um diálogo que teve com o ídolo brasileiro:
“Quando cheguei na vida dele perguntei: ‘mas porque você só vem para Angra?’. ‘Porque eu tenho casa aqui’. ‘Mas você vai ter casa aqui a vida inteira, bora conhecer lugares’. ‘Não sei, fico com saudades dos meus amigos, da minha família’. ‘Mas vamos, você nunca foi’. Tanto que ele morreu sem conhecer a Disney que era o sonho da vida dele”.
A contratada da Record contou ainda que sua primeira viagem após a partida de Senna foi para a terra do Mickey Mouse.
“Foi o primeiro lugar para onde viajei depois da morte dele. Não dá pra acreditar que um homem desse tamanho sonhava em conhecer a Disney e nunca pisou lá”, finalizou.
Recém-saída do comando do Power Couple, Adriane prefere ignorar qualquer especulação sobre A Fazenda e aguardar a lista oficial para conhecer os nomes junto com o público.
Apesar disso, os palpites já começaram. Inclusive, a colunista Fábia Oliveira revelou alguns nomes que estão conversando com a produção da atração, que tem previsão de ir ao ar a partir de 14 de setembro.
Na lista constam: Tati Quebra Barraco; Maria Júlia Mazalli, atual affair de Lipe Ribeiro; Yá Burihan, ex-noiva do ex-Fazenda; Rico Melquiades; Luiz Paulo Arashiro, que é assistente de palco de Celso Portiolli, e o influencer Ney Lima.
A atração, cabe lembrar, mantém o prêmio de R$ 1,5 milhão para o vencedor e distribui R$ 500 mil em prêmios extras ao longo da temporada. Os patrocínios, inclusive, vão muito bem.
Após o anúncio da nova apresentadora, a Record garantiu a venda de mais uma cota de patrocínio. Graças a novidade, o canal faturou quase R$ 100 milhões, e já conta com cinco grandes anunciantes para a atração.
Assista:
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.