Musa da Viradouro, Lorena Improta rebate críticas sobre samba

Lorena Improta
Lorena Improta desabafou sobre críticas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorena Improta usou as redes sociais para desabafar sobre um assunto delicado. A dançarina abriu o jogo ao falar das críticas por conta de sua performance durante os ensaios técnicos para o Carnaval.

Musa da escola de samba Viradouro, a baiana esclareceu que é impossível sambar durante uma hora seguida durante o desfile e que costuma fazer paradas justamente por conta da saúde:

“Está uma onda na internet de ‘cade o samba?’. Não tem condições da gente passar uma hora na Sapucaí sambando sem parar. Já não sambo tanto o caminho todo, meu pé já está lascado desse deixo”.

Veja Também

“De eu sambar uma hora, ou eu caio com a cara no chão ou saio de cadeira de rodas. Não tem condições. Daí boto uma paradinha com a bateria, que me lasquei todinha para ensaiar, e vocês: ‘Cade o samba? Não deixa o samba morrer’. Minha gente, está chato“, disparou.

Lorena Improta revela tensão em avião ao precisar fazer pouso de emergência

Lorena Improta passou por um momento delicado na manhã deste domingo (10). Nos Stories do Instagram, a dançarina contou o desespero que passou ao saber que avião em que estava sofria com problema técnicos e precisava fazer um pouso de emergência.

“O coração não fica normal, não. Falei: ‘Pai, tem misericórdia, Senhor’”, iniciou a influenciadora digital, que estava em uma aeronave que pousaria no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, mas precisou pousar no aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão).

Aí quando chegou lá em cima o piloto falou que apresentou problemas técnicos e que iria pousar em outro aeroporto. Eu falei ‘pronto, se tá com problemas técnicos pra pousar em um aeroporto, como é que vai pousar no outro?’ Mas pousou, glória a Deus! Estou no Galeão”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›