Whindersson Nunes usou o Twitter, nesta sexta-feira (27), para fazer um longo desabafo sobre as notícias envolvendo a sua vida amorosa. Em uma série de publicações, o humorista comentou a respeito da exposição da vida pessoal e como se sente desmotivado por falsos rumores na web.
VEJA ESSA
A explicação dele veio após a influenciadora Elise Ramalho ter alegado estar conversando diariamente com o humorista e que “poderia chamar de amizade colorida”, alegando que estavam construindo uma relação, o que ele negou.
“Um Instagram de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tão pouco (sic) sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas”, iniciou ele, sem revelar nomes.
Whindersson Nunes, então, deu a entender que amigos próximos chegaram a acreditar no suposto novo affair, o que lhe magoou.
“Bizarro ter que explicar pros meus amigos, sabe? Quando é pra vocês [seguidores], vocês que resolvam o que vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é porque realmente está parecendo verdade, sério, tira minha paz“, desabafou.
O famoso garantiu que buscou os responsáveis pelo perfil do Instagram em questão e desmentiu os boatos. “Conversamos e eles postaram que era falso, e vão ficar mais atentos, nós tamo juntos contra fakes news num lugar que virou a casa do caralho por conta disso. Todo mundo contra isso“, apontou ele.
O humorista e a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, cabe lembrar, anunciaram recentemente o fim do noivado. Eles estavam juntos desde o ano passado e em janeiro anunciaram que Maria Lina estava grávida. O bebê, no entanto, nasceu prematuro extremo e não sobreviveu.
Conversamos e eles postaram que era falso, e vão ficar mais atentos, nos tamo junto contra fakes news num lugar que virou a casa do caralho por conta disso. Todo mundo contra isso. https://t.co/sz4aMJVyjQ
— Whindersson (@whindersson) August 27, 2021
É terrível pra mim correr atrás de todos os meus talentos pra chegar até aqui e ser lembrado por notícias mentirosas, me faz querer desistir, parece que tô andando em círculos
— Whindersson (@whindersson) August 27, 2021
Quem vem de onde eu vim tem que ser 10 pra chegar onde eu cheguei, e cansa
— Whindersson (@whindersson) August 27, 2021
Deixei tudo virar um grande circo, mto arrependido, mta ingratidão, mta dor de cabeça e eu sou novo isso não vai parar agora, eles sabem que podem me espremer que vai gerar, começar a cortar meus planos e metas q sei q não vou aguentar
— Whindersson (@whindersson) August 27, 2021
Perco muito por ser como eu sou e tentar manter o que eu sou e q o que eu represento pra um povo, perco praticamente tudo, ninguém vê o pé da bailarina nem liga. Se deleitam com o sentimento do momento, mas a disciplina e a dores são só dela.
— Whindersson (@whindersson) August 27, 2021
Não perco a esperança de um mundo melhor, senão eu estaria sendo igual a eles.
— Whindersson (@whindersson) August 27, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]