Luciano Huck deu entrevista para o Fantástico, da Globo, neste domingo (29), e começou detalhes sobre o início de sua carreira. O apresentador, que se prepara para a estreia de Domingão com Huck, lembrou de alguns personagens criados para o seu antigo programa.
VEJA ESSA
Segundo o famoso, personagens como a Tiazinha (Suzana Alves) e Feiticeira (Joana Prado) não caberiam mais. Porém, ele defendeu a existência das mulheres. “Tinham coisas que eram aceitáveis há 20 anos atrás e que não são mais”, ressaltou.
Renata Ceribelli citou as personagens apontando como algo do “imaginário machista” e Huck afirmou: “Não caberia hoje em dia, de jeito nenhum. Coube naquele contexto. A gente era muito jovem, tinha uma certa ingenuidade naquilo também”.
O apresentador completou: “O jeito que a minha geração foi educada, tem pilares que não se sustentam mais, graças a Deus”.
Luciano Huck também abriu o jogo sobre a reação ao descobrir a sexualidade do seu irmão, Fernando Grostein.
“No meu livro eu trato, por exemplo, quando meu irmão conversou com a minha mãe e comigo e falou que era gay. Se falar que foi fácil, é mentira, não foi fácil. Tenho orgulho do meu irmão, do que ele representa, do ativismo dele. Me ensinou tanta coisa”, comentou.
Ao Fantástico, o loiro também falou sobre os rumores de que seria candidato à Presidência em 2022. O apresentador garantiu que nunca chegou a lançar nenhuma candidatura. “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que seria candidato a qualquer coisa, nunca”, disparou o famoso.
“Estou no debate público e vou continuar no debate público. Se você me perguntar a minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Nunca lancei uma candidatura”, garantiu o global em entrevista.
A partir do próximo final de semana, cabe lembrar, ele estará à frente do Domingão, enquanto Marcos Mion assumirá o Caldeirão.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]