Funcionários da RedeTV! decidem entrar em greve por tempo indeterminado

Sikêra Jr
Sikêra Jr desabafa sobre demissão da RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)
Sikêra Jr

Sikêra Jr e Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!; profissionais da emissora decidem entrar em greve (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Os jornalistas da RedeTV! entraram em greve por tempo indeterminado a partir de 0h desta terça-feira (31). A atitude foi definida em assembleia realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.