Irritado com a greve anunciada pelos funcionários da RedeTV! no início desta semana, Marcelo de Carvalho perdeu a paciência e atacou até Getúlio Vargas (1882-1954). Vice-presidente do canal paulista, o apresentador criticou os sindicalistas responsáveis pela paralisação da sua empresa.
VEJA ESSA
“Lamentável herança de Getúlio Vargas, punhado de sindicalistas dizendo representar nossos milhares de funcionários declara estado de greve”, criticou no Twitter. “Como todos sabem, emissoras demitiram até artistas ícones nacionais na pandemia. Ao contrário, a RedeTV não demitiu ninguém, contratou”, afirmou.
Apresentador do Mega Senha, Marcelo de Carvalho destacou que a emissora estreou programas e lançou novos formatos e garantiu:
“Todos os funcionários estão com seus salários absolutamente em dia, evidenciado pelo fato que isso, nem o sindicato conseguiu criticar”.
“Seguiremos produzindo, e provendo segurança para a imensa maioria dos colaboradores que seguem trabalhando, produzindo conteúdo, informação, entretenimento”, finalizou.
Marcelo de Carvalho não citou os nomes dos responsáveis pela greve e não comentou a situação da emissora nas últimas 12 horas. A RedeTV! se tornou a principal defensora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com programas totalmente dedicados ao governo federal.
A programação, no entanto, se tornou sinônimo de fracasso de audiência com apenas três programas acima do 1 ponto de média: A Tarde É Sua, Alerta Nacional e Superpop. E TV Fama, dependendo da fofoca.
Confira:
Lamentável herança de Getúlio Vargas, punhado de sindicalistas dizendo representar nossos milhares de funcionários declara estado de greve. Como todos sabem, emissoras demitiram até artistas ícones nacionais na pandemia. Ao contrário, a RedeTV não demitiu ninguém, contratou.
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) August 31, 2021
Mesmo nesse período que impactou fortemente o setor, estreamos muitos programas e formatos novos. Todos os funcionários estão com seus salários absolutamente em dia, evidenciado pelo fato que isso, nem o “ sindicato” conseguiu criticar.
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) August 31, 2021
Seguiremos produzindo, e provendo segurança para a imensa maioria dos colaboradores que seguem trabalhando,produzindo conteúdo, informação, entretenimento.
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) August 31, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].