Joana Prado se diverte ao relembrar Feiticeira

Joana Prado
Joana Prado deu risada ao lembrar da Feiticeira (Imagem: Reprodução / Record)

Sucesso no final dos anos 90 e no início dos anos 2000, Joana Prado relembrou a Feiticeira, sua famosa personagem do extinto programa H, de Luciano Huck.

Em uma ida ao salão de beleza em Miami, nos Estados Unidos, onde mora com Vitor Belfort, seu esposo, a loira foi lembrada pela hairstylist brasileira Thay Oliveira sobre a personagem.

Como estava usando uma máscara de proteção contra o coronavírus, Joana ficou apenas com parte do rosto de fora, assim como acontecia com a Feiticeira, que usava um tecido em metade da face.

No Stories do Instagram, Joana gravou o momento divertido. “Vocês acham que a Feiticeira foi embora? Que acabou? Ela está de volta (risos). Tira a máscara, Feiticeira“, brincou a hairstylist.

Prado, que raramente fala da personagem que fez sucesso, não se aguentou e caiu na gargalhada. “Não. Isso aí tem todo um esquema, entendeu?”, divertiu-se.

Para quem não sabe, Joana Prado foi símbolo sexual na época em que fez sucesso com a Feiticeira. Segundo o jornal Extra, atualmente aos 44 anos, a loira cuida dos empreendimentos da família, é empresária e dona de uma academia de ginástica que leva o nome de Belfort.

 

Ver essa foto no Instagram

 

De máscara, Joana Prado cai na gargalhada ao relembrar personagem Feiticeira # Video de @hairbythay

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.