O Casos de Família causou na última segunda-feira (30) graças ao tema escolhido para o programa. Mencionando a relação de mãe e filha e a Covid-19, a atração popular do SBT virou alvo da web, que se dividiu em opiniões a respeito da escolha da produção.
VEJA ESSA
“Oi! Estamos chegando! Hoje o tema… Que tema é esse, você pergunta… Mãe e filha! ‘Filha, você é igual a Covid: ninguém quer ter e quando tem não vê a hora de se livrar'”, anunciou Christina Rocha.
O tema viralizou na internet e virou alvo de comentários dos internautas. “[A] Criatividade reina”, apontou um. “Pesado”, considerou mais uma. “Como dispensar uma paquera”, resumiu uma terceira. “Credo!”, reclamou mais uma.
Durante a pandemia do coronavírus, o SBT paralisou as gravações dos seus programas. Christina Rocha retomou os trabalhos à frente do Casos de Família no início deste ano. Meses antes, ela desabafou sobre os casos mais polêmicos.
“Quando o homem bate na mulher. Tenho horror disso”, contou ao UOL. “Dá raiva porque teve uma vez que um cara chegou pra mim e perguntou se eu queria apanhar também. Se é nos Estados Unidos, a pessoa sai presa direto do programa, mas aqui no Brasil sabemos como funciona”, detonou.
De fato, vários vídeos que bombaram na internet sobre o Casos de Família foi com Christina batendo de frente com agressores na frente de todos. No comando da atração desde 2009, a loira se tornou uma das maiores defensoras das mulheres na TV.
“Uma vez eu cheguei para uma moça que era do Nordeste e ofereci até passagem para ela. Ela me falou que gostava dele. A gente se frustrou”, comentou a famosa.
Christina completou: “Apesar de estarmos no século 21 e com tantas campanhas, a mulher confunde abuso com amor. Acha que ele faz isso por amá-la. Elas mesmas falam das desculpas”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].