Assim como vários outros famosos, Paolla Oliveira usou as suas redes sociais para se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) neste 7 de setembro marcado por atos.
VEJA ESSA
Ontem, cabe lembrar, apoiadores do chefe do Executivo foram às ruas de várias capitais do país defender pautas antidemocráticas, como o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal) e intervenção militar.
“Não existe futuro sem democracia. Não existe futuro com esse desgoverno. #ForaBolsonaro, apesar de você, amanhã há de ser outro dia”, disparou a atriz, revoltada, em seu perfil oficial no Twitter.
Na semana passada, a famosa também usou a sua conta na plataforma para compartilhar a capa do jornal Extra e demostrar sua indignação contra o governo de Bolsonaro. Na manchete, destacava a fala em que o presidente chamava de idiota os que dizem que é preciso comprar feijão, sugerindo que comprassem fuzis.
“Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa“, indignou Paolla Oliveira, pedindo um “Fora Bolsonaro” na sequência.
Nos comentários, Paolla recebeu críticas e até rebateu o comentário de uma fã. “Acho que uma coisa nada tem a ver com a outra. O ‘Fique em casa’ acabou com a economia e isso não é culpa do Presidente, mas dos Governadores e do STF”, disse a seguidora. “Você realmente acredita nisso que está escrevendo? Não é possível“, reclamou a global.
Em junho, a artista publicou uma imagem com os seguintes dizeres: “Bolsonaro genocida, humano e ambiental”. Depois de fazer alusão às mais de 500 mil mortes pelo novo coronavírus, ela completou na legenda do post em seu perfil no Twitter: “Vacina no braço, máscara no rosto e fora Bolsonaro”.
Não existe futuro sem democracia. Não existe futuro com esse desgoverno. #ForaBolsonaro, apesar de você, amanhã há de ser outro dia.
— Paolla Oliveira (@paolla) September 7, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]