Nelson Piquet já demonstrou várias vezes que é um ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta semana, em pleno Dia da Independência, o ex-piloto até apareceu de “motorista” para o político em cerimônia. Ontem (9), ele voltou a se posicionar sobre a política.
VEJA ESSA
No Agora com Lacombe, da RedeTV!, sem especificar nenhuma ação do atual presidente contra a corrupção no país, o ex-piloto da Fórmula 1 disse que o chefe do Executivo parou a “roubalheira” e “é a salvação do Brasil”.
“Eu sou fã dele por parar com essa roubalheira incrível que tem no país. Hoje, você enxerga isso. A imprensa não fala nada disso. Fiquei fã dele”, iniciou o famoso.
O bolsonarista ainda declarou: “Eu o conheci, ele me convidou para almoçar e a gente se deu bem. Nunca me envolvi em política na vida, hoje sou Bolsonaro até a morte. Se a gente não ajudar ele, se o povo não ajudar ele, eu acho que ele é a salvação do Brasil”.
Ainda no assunto, Nelson Piquet declarou que a convivência com Bolsonaro fez com que ele percebesse o esforço que o presidente da República estaria fazendo para melhorar a situação do país.
“Está todo mundo unido para tentar resolver os problemas, com o povo unido. É impressionante o que ele está passando e tudo que está fazendo para o Brasil. Impressionante também os esquerdistas falarem todos os dias uma mentira diferente, mas a verdade sempre prevalece”, finalizou ele.
Estrela dos atos antidemocráticos organizados para o Sete de Setembro, o presidente chegou no centro da manifestação pró-governo, na última terça-feira (7), conduzido por Nelson Piquet, no Rolls Royce presidencial. O tricampeão de Fórmula 1 virou alvo de críticas na internet.
O famoso já manifestou diversas vezes o seu apoio irrestrito ao presidente Bolsonaro e sua raiva contra a Globo. No Twitter, o público questionou o fato de Piquet ter virado um motorista de Uber no auge dos seus 69 anos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]