Genival Lacerda apresenta melhoras e tem estado de saúde estável

Genival Lacerda
Genival Lacerda segue internado em hospital no Recife (Imagem: Divulgação)

Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado em hospital no Recife após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC), na madrugada da última terça-feira (26). No entanto, segundo novo boletim médico, o cantor teve melhora em seu estado de saúde.

O famoso está em observação no Hospital De Ávila, na Zona Norte do Recife. De acordo com informações do Jornal do Commercio, o artista evolui bem e está clinicamente estável.

“O Sr. Genival Lacerda foi internado no dia 25/05/2020 no Hospital De Ávila com quadro de AVC isquêmico, evolui bem, consciente, clinicamente estável, se alimentando por via oral. Deverá permanecer sob obervação”, afirmou o boletim enviado ao jornal.

Ao G1, o filho do cantor, João Lacerda, contou que ficará em observação por cerca de cinco dias. “Ele fez todos os [exames de] check up, tomografia e exames. Estava com taxas alteradas. Ele dormiu bem e vai ficar em observação nesses cinco dias para ver se o quadro não se agrava”, disse ele.

Segundo o familiar, Genival Lacerda estava em sua casa, no bairro de Boa Viagem, quando passou mal. O artista, então, foi levado a princípio para o hospital da Unimed, mas por conta do risco de contrair Covid-19, foi transferido para a outra unidade hospitalar.

Dono de hits como De Quem é Esse jegue? e Severina Xique-Xique, Genival é natural de Campina Grande, mas reside no Recife há mais de 25 anos. O famoso gravou músicas ao lado de nomes importantes do forró: Edgard Ferreira, Rosil Cavalcanti, Buco do Pandeiro e Maruim.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS