Ex-BBB Flay recebe apoio de Anitta e grava com Dulce Maria e Ferrugem

Flay ganha apoio de Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta continua surpreendendo ao apoiar artistas menores e, depois de sua mentoria com Juliette, ela também deu um empurrãozinho na vida artística da ex-BBB Flay.

Prova disso é que ela conseguiu nada menos que uma parceria com Dulce Maria e Ferrugem, com quem lançou a música Céu Azul, misturando pagode com o famoso piseiro.

A música, inclusive, foi escrita em parceria com Anitta, e Flay declarou em nota:

“É o primeiro passo que dou, muito sutil e com os pés no chão, para realizar o meu grande sonho, que é levar a minha música e a minha arte para a América Latina. Essa é uma música que carrega muita brasilidade mas, ao mesmo tempo, que não tem fronteiras”.

“Estou com um friozinho na barriga que eu não sentia há muito tempo, cheia de gratidão a esses dois artistas enormes que estão fazendo parte de um momento único da minha carreira”, disse ainda.

Recentemente, Flay fez um desabafo sobre o preconceito que o Nordeste e o nordestino sofrem, citando uma situação pela qual ela passou e Juliette está passando.

No Twitter, a ex-BBB abriu o coração e deixou uma reflexão importante.

“Daí Juliette decidiu ser cantora e tuiteiro decidiu me enaltecer só pra desmerecer, descredibilizar e diminuir o talento de Juliette, mesma coisa que faz comigo diariamente, decido comemorar o momento VIRAL que o Nordeste ta passando, tuiteiro decide enaltecer nossos representantes”.

“O twitteiro é assim, acabaram comigo no BBB20, me jogavam tanto hate que se eu não fosse muito forte eu teria caído em depressão como alguns colegas caíram, aí quando alguém que não me dei bem lá dentro faz merda aqui fora eles vem me enaltecer só pra tacar hate na outra pessoa“, completou.

“Hipócritas, xenofóbicos e sem personalidade, dormem e acordar procurando uma oportunidade de arrumar um vácuo pra poder aparecer, não deito pra nenhum de vocês, sou mulher pra bater no peito e defender o que eu acredito, nem tentem calar a minha voz porque vocês vão surtar”, declarou Flay.

Antes de falar sobre o hate e preconceito que enfrenta, a ex-sister pontuou:

Os gêneros musicais do Nordeste NO TOPO, o atletismo, os artistas, cantores, humoristas… toda a riqueza da nossa cultura, dos lugares onde todos querem passar férias, o carisma, talento e humor nato do nosso povo … eita Nordeste pra dar orgulho, preciso dizer mais alguma coisa?”.

“Eu conheço as glórias e as dores do Nordeste como paraibana que sou, não precisa vir quem não viveu na pele meter o louco só pra aparecer não, respeitem e serão respeitados, é isso, Nordestino Brilha BB. VI-RA-LI-ZOUUU só aceita e para de desmerecer a gente ca***ho!”, afirmou.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.