BBB 2021: Juliette investe pesado em Fiuk e diverte “crush” com cantadas

BBB 2021
No BBB 2021, Juliette investe pesado em Fiuk e diverte “crush” com cantadas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como explicado anteriormente, os seis imunizados pelo público na primeira votação do BBB 2021, primeiramente ficaram num espaço reservado na casa. Juliette, uma dessas agraciadas, está no mesmo canto que Fiuk e tem investido pesado no brother.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sem cerimônia, a paraibana logo foi dando em cima do cantor: “Eu estou muito feliz com a minha escolha. Deus sabe o que faz. Eu esperei todo esse tempo pra encontrar o amor da minha vida. Ele é perfeito, minha gente“.

Sem levar tanto a sério, Fiuk se divertiu com o atrevimento e citou a mãe: “Você me faz rir, isso é muito bom. Dona Cristina deve estar doida com essa sagitariana. Em casa o bicho deve estar pegando“.

Juliette tirou sarro de si mesma, tentando imaginar o que a mãe do crush estaria pensando dela: “Eu vou ficar quieta para ela me achar fina e elegante. Ela deve estar falando: ‘criei meu filho tão bem, pra ficar com essa louca. Vai não, ela vai estar orgulhosa de mim, me achando uma menina maravilhosa“.

A sister lembrou de quando assumiu que gosta de artistas: “Vocês me perguntaram qual o tipo de homem que eu gostava… O que eu falei?“. Ao ver que não teve respostas, ela provocou: “Fiuk, você não está interessado em saber que meu amor é verdadeiro por você. Quem diria que eu iria me apaixonar à primeira vista?“.

Aos risos, Fiuk sugeriu que logo em breve ela vai esquecê-lo, quando se juntarem aos outros 14 participantes: “Estou só esperando você conhecer os outros Felipes“. Juliette não cedeu e disparou: “Se tiver um Felipe, ele já vai para o paredão. Vai atrapalhar o romance“.

Confira:

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›