Rodrigo Faro deu o que falar em suas redes sociais neste fim de semana. O apresentador surgiu apenas de sunga vermelha, deixando o corpo sarado à mostra.
VEJA ESSA
A imagem, postada no perfil do Instagram, ganhou uma legenda um tanto quanto curiosa do famoso: um emoji de biscoito. O pedido de Rodrigo é em referência ao ato de ‘biscoitar’ na internet, quando o usuário quer like, engajamento e comentários por estar se exibindo na foto.
Ele ainda brincou com um emoji de frango, como referência ao corpo mais enxuto. Nos comentários, claro, não faltaram mensagens ao marido de Vera Viel. “Rodrigo, desafio você a treinar comigo e meu personal”, sugeriu Scheila Carvalho.
“Que homemmm (risos). Saudade irmão”, postou André Marques. “Shape do pai tá fo**”, afirmou Lucas Viana. “Gatooo“, elogiou Bruno, da dupla com Marrone.
Vale lembrar que Faro vai ser responsável pela apresentação de um programa especial sobre A Fazenda. No dia 13 de setembro, um dia antes da estreia, a Record abriu espaço na programação para a atração especial sobre a nova temporada do programa, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a partir das 22h45, logo depois de Quando Chama o Coração.
Rodrigo Faro estará dos estúdios da Record, em São Paulo, e Adriane Galisteu, nova apresentadora do programa, dividirá as atenções com o colega direto das instalações de Itapecerica da Serra, na Grande SP, local da sede de A Fazenda 2021.
Surpresas serão reveladas durante o especial como novos ambientes da casa e detalhes sobre a nova fase do reality de confinamento.
Ainda de acordo com a reportagem, quatro peões serão confinados dentro do Paiol, uma espécie de Casa de Vidro. Em parceria com o TikTok, o canal vai deixar o público escolher o 21º peão da temporada.
A ação foi pensada pelo departamento comercial da Record. A influenciadora Sthefane Matos, o rapper Krawk, a tiktoker Mah Tavares e o dançarino Alisson Jordan estão no páreo para a última vaga.
Diretor do programa, Rodrigo Carelli comentou sobre a entrada dos peões: “Olha, uma coisa que posso falar é que a entrada dos peões vai ser diferente de tudo o que a gente já fez até hoje. A entrada dos peões tem uma participação de um anunciante nosso que é uma rede social, o TikTok. Acho que vai ser bem épico assim, o jeito que eles vão entrar, vai ser em diferente”.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.