Primo de MC Gui desaparece misteriosamente e família suspeita de sequestro

MC Gui

Mesmo sem saber, MC Gui está enfrentando mais um drama familiar (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

MC Gui já passou por uma tragédia familiar pesada, quando perdeu o irmão, e ao que tudo indica terá que enfrentar uma barra assim que deixar A Fazenda 2021. Renê Casagrande, que é seu primo de segundo grau, desapareceu misteriosamente e sua família suspeita de sequestro.

De acordo com informações da Record, o empresário sumiu na segunda quarta-feira (15) de setembro e foi visto pela última vez na tabacaria que tem na zona Leste de São Paulo.

O carro de Renê foi localizado numa rua que é conhecida pelo descarte irregular de lixo, que é bem longe do centro de Itaquaquecetuba. O Balanço Geral SP afirmou que o automóvel foi encontrado com as portas abertas, bancos rasgados, com o saquinho de correntes de ouro violado, com os documentos preservados e sem nenhum vestígio de sangue.

A família suspeita que o primo — bem próximo — de MC Gui foi sequestrado, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese, como as de briga de trânsito, conflito com algum dos seus clientes e a famosa quadrilha do PIX, que rouba celulares buscando subtrair grandes quantias de dinheiro.

Em 2014, o funkeiro já tinha lidado com a morte de Gustavo, seu irmão e um laudo apontou, de acordo com o G1, que ele veio à óbito por causa de uma overdose de cocaína.

Em entrevista ao Fantástico, a mãe de Gui demonstrou surpresa ao descobrir o hábito secreto do filho: “Eu já vi ele usando maconha. Só que eu brigava com ele e ele me obedecia. Tipo, ele jogava fora”.

Chegava em casa meio alterado. Estava meio agressivo nas palavras. O pai já chegou até falar pra ele: ‘Se eu descobrir que você tá usando droga, se eu pegar, Gustavo, eu vou te amarrar dentro de casa’. Ele chegou a comprar uma corrente e falou que ia amarrar”, continuou a matriarca da família, na ocasião, expondo o que mudou no comportamento de Gustavo.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.