Geisy Arruda concedeu entrevista ao podcast 4talkcast e expôs pela primeira vez a informação de que já recebeu propostas internacionais para se prostituir.
VEJA ESSA
Conforme explicou a influenciadora digital, ela não topou os convites pois não sente prazer em se relacionar com outras pessoas a troco de dinheiro.
“Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim”, declarou.
“Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy”, confessou em seguida.
Durante o bate-papo, a escritora de contos eróticos contou ainda que já transou com aproximadamente 8 homens em uma única noite.
“Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”, disparou.
Recentemente, Geisy abriu o jogo sobre a carreira de escritora. Prestes a lançar o terceiro livro erótico, a loira revelou à Quem que pensa em sexo 24 horas por dia:
“Virou meu trabalho. Acabei de escrever um conto de sexo no Uber. Então, tenho que colocar minha imaginação para funcionar e minha libido tem que estar sempre em alta. Claro, tem dias que isso não acontece, ainda mais nessa época de pandemia”.
Ela confessou ainda que prefere se inspirar em fatos de sua vida para conseguir criar os contos. “Sexo num carro, num banheiro de uma balada. São coisas que acontecem na minha vida. Gosto de relatar histórias verídicas, mas nem sempre dá. Aí, a gente usa a imaginação, as lembranças, porque sexo bom a gente nunca esquece. E sexo bom, na minha mão, vira conto erótico“, explicou, garantindo não ter histórias com famosos:
“Não gosto de me relacionar com famoso, e sim com pessoas anônimas. Acho muito mais interessante um conto erótico com um porteiro, um cara que vem arrumar a sua televisão, a sua máquina de lavar, do que com um jogador que tem milhares de mulheres, muito dinheiro. Gosto de contar histórias de sexo que são mais reais”.
A modelo explicou que, para ela, o importante é que o leitor se identifique com o que está lendo para se sentir parte da história. “Não têm essa glamorização de artistas. Pelo contrário, fujo disso. Quero deixar meus contos mais próximos da realidade do meu público, de quem que consome meu produto“, disse.
A beldade finalizou o papo confessando que não tem se relacionado ultimamente por conta da pandemia. “Minha vida sexual está parada. Eu tenho respeitado bastante o isolamento social desde o começo. É muito importante esse momento de resguardo, todo mundo se proteger. Agora a gente só transa com PCR, tem que apresentar documentação. Agora o negócio ficou burocrático“, brincou.
Assista:
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.