O nome de Marcos Harter voltou a virar assunto por causa da acusação de uma de suas clientes, que o procurou para colocar silicone dos seios e alegou que foi maltratada por ele, quando o procurou para consertar um suposto erro médico, já que notou dores no local aplicado. O ex-BBB, no entanto, negou tudo.
VEJA ESSA
Roseane Silva (37) afirmou ao Balanço Geral, na Record, que foi vítima de agressão verbal e física no consultório do famoso em Sorriso (MT), na última terça-feira (21). Por tudo que alegou, a mulher decidiu abrir um boletim de ocorrência contra o profissional.
Nessa conversa com o noticiário, a denunciante começou explicando que não foi bem recebida por Harter na clínica estética, quando tentou reparar esse problema nas próteses de silicone:
“Eu fiz o procedimento com ele, uma prótese mamaria, comecei a sentir muitas dores e eu informei pra ele. Foi daí que ele começou a se exaltar, me mandou eu calar a boca. Eu falei: ‘Não é assim! Eu tenho direito de falar o que está acontecendo’”.
Seguindo suas afirmações, Roseane disse que o vice-campeão de A Fazenda – Nova Chance começou a hostilizá-la e daí começaram os atos agressivos:
“E ele: ‘Você é professora? Você deveria ouvir mais. Ou uma professora burra’. Eu respondi: ‘Já que você vai me ofender, eu vou pegar meu celular e filmar’. Ele arrancou o celular da minha mão, me agarrou pelo braço, me expulsou do consultório, me enxotando”.
A vítima finalizou o relato dizendo que a situação piorou ainda mais, a ponto de ser expulsa do local e ter seu aparelho celular danificado:
“E todo tempo com meu celular na mão. Ele é grande e eu ficava falando: ‘Você é grande, me devolve o celular, você não pode fazer isso comigo’. Ele fechou o portão da clínica na minha cara e jogou meu celular no chão”.
Em entrevista ao portal JK Notícias, Marcos Harter negou que tenha feito tudo isso, reafirmou que sua clínica tem câmeras e ainda trouxe uma nova versão dos fatos, colocando em Rosane os atos agressivos:
“Nunca agredi nenhuma mulher. Hoje teve um atendimento de um pós-operatório de dois anos. Uma paciente entrou na clínica nada colaborativa, xingando a equipe, os funcionários, a menina da recepção e as enfermeiras. Nós oferecemos aos pacientes um formulário de reclamações. Nós notamos, no decorrer do atendimento, que a paciente não estava interessada em resolver o problema ao qual ela se referia. Na verdade, nos pareceu que o interesse dela era fazer algazarra e atazanar a equipe”.
Por fim, o cirurgião plástico ainda apontou incoerências no depoimento da denunciante sobre as próteses mamárias e ainda a acusou de ter prometido difamá-lo:
“É uma cirurgia que ocorreu no final de 2019. Tem dois anos. Trata-se de uma paciente tabagista. Eventualmente uma má cicatrização pode ocorrer. Mas nós estamos à inteira disposição para resolver os problemas (…) Me chamou a atenção um detalhe. Ela falou: ‘Você tem fama de agressor. Vou à delegacia agora. Vou dizer que você me agrediu e ninguém vai acreditar no senhor’. Embora esse fato não tenha ocorrido”.
Confira:
Paciente que acusa Marcos Harter de agressão após cirurgia fala com #AHoraDaVenenosa! #BalançoGeral pic.twitter.com/bAs593F7Om
— Balanço Geral (@balancogeral) September 23, 2021
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.