Marcelo de Carvalho defende Bolsonaro, ataca Luciano Huck e recebe críticas

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho defende Jair Bolsonaro, ataca Luciano Huck e recebe críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo De Carvalho, sócio-fundador da RedeTV!, usou as redes socais para emitir opinião sobre a mobilização do apresentador Luciano Huck, da Globo, e defender o governo Jair Bolsonaro de críticas.

“Cão de guarda” do presidente, Carvalho disse que, para falar da saída da Ford do Brasil ou pedir panelaço, é necessário “dar milhares de empregos e viver as complexidades do mundo empresarial”, emendando: “Como nós“.

Nos comentários, os seguidores de Marcelo falaram sobre o assunto. “O último recurso da GloboLixo em recuperar as perdas no governo Bolsonaro. Marionete, boneco e garoto de recados, nada além disso“, escreveu um internauta.

Este Huck é uma vergonha! Riquinho metido, que tem um jatinho às custas do povo brasileiro, porque no governo Lula Ladrão este cara comprou seu jatinho no BNDES a juros quase zero“, reclamou outro.

Cabe lembrar que, nos últimos dias, Luciano Huck e nomes como Whindersson Nunes, Gusttavo Lima e Felipe Neto se mobilizaram para doar cilindros de oxigênio para hospitais de Manaus, que estão lotados de pacientes vítimas da Covid-19, diante da inércia do governo federal.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›