Léo Lins usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (24), para criticar o posicionamento da equipe jurídica de Liziane Gutierrez, que foi eliminada de A Fazenda 2021, nesta semana.
VEJA ESSA
Em postagem, os representantes da modelo afirmaram que pretendem iniciar um processo contra Nego do Borel após o cantor comparar a modelo ao coringa, no reality show.
“A [m*rda] que virou processar alguém no Brasil. Já temos a terceirização do ofendido. O cara fez uma piada sobre uma pessoa e alguém de fora diz que vai processá-lo, ‘pqp’. [risos] Só tem o direito de se ofender aí, a pessoa que foi o alvo, no caso a Liziane. Ou talvez o Jack Nicholson, que fez o Coringa. E mais ninguém”, disse o humorista.
Léo Lins seguiu: “E o pior é que o Nego e a Liziane estavam amigos no programa, ou seja, ela não tem intenção nenhuma de abrir um processo contra ele. Mas aí alguém se ofende e diz que vai processar”.
Liziane Gutierrez, então, compartilhou a publicação nas redes sociais, acrescida de um comentário e a legenda “Inacreditável”.
A equipe da modelo também rebateu a fala do integrante do The Noite, do SBT. “Esse não é o seu lugar de fala, Léo. Vá torcer para a sua amada e não se preocupe com a Lizi!”, disparou, fazendo referência a Aline Mineiro, que está no programa.
“Nego do Borel infelizmente zombou de um erro médico que aqui fora estão usando para humilhar e atacar ela e você sabe bem. Ele debochou dela por trás e todos viram, não foi um elogio, a intenção foi querendo diminuir, e bullying não toleramos. Você devia servir como exemplo e ainda passa pano pra uma atitude dessa. Sucesso!”, completou.
Ontem, no Hora do Faro, a ex-peoa chegou a detonar Nego. “Em relação ao fato de dissimulado e mentiroso, eu já te falei isso, que às vezes eu não sei quando você está sendo verdadeiro ou quando você está realmente fazendo VT. E outra coisa, aquela história que você falou ‘ah, parecia o coringa’, cuidado com essas suas palavras”.
“A gente ri, mas eu sei o que eu já sofri com relação à estética, cuidado com as coisas que você fala. Mais empatia em relação a assuntos de estética. Não só comigo porque às vezes a brincadeira machuca, cuidado com as suas brincadeiras. A gente tem que ter mais empatia com as pessoas, às vezes a pessoa está rindo, mas por dentro está sangrando. Então, cuidado para você não fazer bullying com ninguém, ferir os sentimentos de ninguém”, desabafou ainda.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]