A modelo Dayane Mello foi ouvida pela produção de A Fazenda 2021 e disse não se lembrar das cenas com Nego do Borel embaixo do edredom após a festa deste sábado (25). A participante foi ouvida após pressão das redes sociais e também com a chegada da Polícia Civil e do jurídico da morena na sede do reality show da Record.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
As imagens do depoimento foram exibidas na íntegra durante a edição noturna do programa. Day respondeu a uma série de perguntas da equipe do programa. Ela declarou que se lembrava dos acontecimentos da noite anterior, mas que não “prestou atenção” quando os colegas de confinamento pediram para que ela deixasse a cama do funkeiro.
A ex-participante do Big Brother da Itália garantiu que a aproximação com Nego era “natural” e que a bebida não causou influência no sentimento. “Não foi culpa da bebida. Estava feliz por ele ter voltado [da Roça]”, ressaltou.
Ela também disse que se lembrava de ter dormido abraçada com o rapaz e que não se sentiu constrangida a fazer o que não queria. “A gente não transou”, ressaltou. Dayane também declarou que não recordava de ter dito que não poderia transar com Nego por causa da filha. “Ele não foi em nenhum momento abusivo, nada. Falo do fundo do meu coração, porque seria injusto, sabe? Eu deitei dele abraçada, mas nada aconteceu”, declarou.
Os lapsos de memória da participantes foram cruciais para o departamento jurídico do canal determinar a expulsão do músico. No final da tarde, ele foi chamado para entrar no closet e não retornou mais. Os peões foram avisados da decisão através de um comunicado na televisão.
Ao final do programa, a apresentadora Adriane Galisteu se posicionou sobre o caso com uma mensagem aos telespectadores. “Quando uma mulher diz não, é não. E quando uma mulher alcoolizada diz sim, é não também”, disparou a loira.
Nego do Borel foi expulso após intensa pressão dos telespectadores para que os anunciantes da atração cobrassem um posicionamento do canal. As ações do cantor após a festa, transmitidas ao vivo pelo PlayPlus, geraram indignação e repúdio de diversas personalidades.
— RD1 – Notícias da TV e Famosos (@rd1oficial) September 26, 2021
— RD1 – Notícias da TV e Famosos (@rd1oficial) September 26, 2021
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!