A Fazenda 2021: Victor Pecoraro é o eliminado da semana; Aline e Gui ficam

Victor é o quarto eliminado de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record)

Um dos protagonistas de A Fazenda 2021 deixou a casa após a Roça desta quinta-feira (14): Victor Pecoraro foi eliminado com 22,82% dos votos. Aline Mineiro e Gui Araújo foram salvos pelo público, ficando com 51,25% e 25,93 respectivamente. O resultado era imprevisível, já que os dois bonitões disputaram ponto a ponto a permanência no programa da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Famoso por atuar em novelas da Globo, Victor era considerado uma das estrelas da temporada. O temperamento calmo e meigo do rapaz conquistou a casa e logo também levantou suspeitas dos peões, que passaram a acusá-lo de jogar “em cima do muro”. O rapaz construiu uma forte aliança com Bil Araújo. A amizade, contudo, não foi suficiente para que o ex-BBB o presenteasse com uma imunidade na última votação.

Conhecido por ser ex-namorado de Anitta e também ex-participante do reality show De Férias com o Ex, Gui Araújo, por sua vez, está mantendo uma passagem meteórica pelo confinamento de Itapecerica da Serra. O participante conseguiu ser o Fazendeiro da Semana por duas vezes e também esteve envolvido nas principais articulações da sede.

Gui também reuniu uma série de aliados no jogo – entre eles Lary Bottino, com quem mantinha uma amizade desde os tempos de MTV, e com Marina Ferrari (esta última, sua principal affair dentro do jogo). Em contrapartida, construiu inimizades – a exemplo de Solange Gomes e Valentina Francavilla. O fato é que nas últimas semanas, o loiro perdeu a vitalidade demonstrada nos primeiros dias de programa e passou a ser considerado “ranzinza” pela casa e pelo público.

A eliminação de Victor contraria o desejo da maioria da casa, que votou em Aline na última Formação da Roça. A peoa ganhou a antipatia da casa por alguns motivos, entre eles ser amiga de Rico Melquiades e também ficante de Dayane Mello.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›