A Globo disponibilizou no GShow e nas redes sociais a apresentação do Monstro, cortada do último The Masked Singer Brasil. As chamadas traziam o mascarado numa apresentação especial, que não foi ao ar na edição de terça-feira (21). O corte rendeu protestos nas redes sociais e na imprensa; a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, deu sua famosa “nota 0” para a atração.
VEJA ESSA
O perfil do ‘Masked Singer’ no Instagram brincou com os questionamentos sobre a participação do personagem. “O Monstrinho não se apresentou na terça e todo mundo se perguntou… O que aconteceu?”, indagou, em um vídeo no qual as perguntas sobre o show pipocavam. “Monstrinho apenas aguardando a apresentação especial dele que vocês tanto pediram”, pontuou em outro post.
Na publicação seguinte, enfim, o espetáculo. “Muitos de vocês sentiram falta do Monstro no programa de terça-feira, então, trouxe com exclusividade a apresentação dele que acabou ficando de fora! O que acharam desse visual rockeiro do nosso Monstrinho?”, questionou a equipe do programa através do Instagram.
O Monstro surgiu num contexto diferente na última terça. É que no programa anterior (14), ele foi eleito o melhor da noite. O tipo surgiu no palco cantando Somebody To Love, um clássico do Queen, banda liderada por Freddie Mercury.
A figurinha cativante é querida do público e dos palpiteiros do The Masked Singer Brasil – Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Taís Araujo. Atenção spoiler: as dicas disparadas até o momento indicam a presença do ator Nicolas Prattes por baixo da pesada fantasia.
Cabe lembrar que a audiência do reality cresceu na última terça. O formato conduzido por Ivete Sangalo emplacou 18,5 pontos na Grande São Paulo, praça de maior relevância para o mercado brasileiro. Na semana anterior (14), diante da estreia de A Fazenda 2021, o ‘Masked’ marcou 17,8.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.