Erika Schneider já deixou o cargo de fazendeira, mas mesmo assim continua virando assunto entre os participantes de A Fazenda 2021. Tati Quebra Barraco liderou um bate-papo que zombava da fé da loira e o vídeo viralizou nas redes sociais.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Os famosos estavam na sala, até que a funkeira, reparou nos hábitos religiosos de Erika e fez pouco caso da rival: “Aí pegou lá, tava com tercinho na mão, orando, você até sente a pessoa, né? Pô, gente, não sei… Como Deus conhece o coração de todos, não me abala em nada”.
A polêmica foi ainda maior quando Tati fez insinuações pesadas sobre a bailarina: “O que me consola é que Deus conhece e o julgamento final porque olha, vou te falar… Ela: ‘Ah, porque na minha igreja’… Oi? Está indo para a igreja para quê? Fala, para quê? Deve ser para olhar os pastores, né?”.
Solange Gomes reagiu na hora, mas sem desenvolver tanto a conversa: “Tem muita gente assim, né?”. A cantora voltou a falar: “Que loucura”.
Mumuzinho, que riu do que ouviu, tinha alfinetado Erika Schneider pouco antes dessas declarações e prometeu guerra: “Aqui não tem essa mancada de: ‘Ah, falou por trás, falou escondido’. Escuta se quiser, não quer escutar, vai para dentro do quarto. Agora o ritmo vai ser esse. Agora eu quero sangue, acabou. Não quero desculpas, não quero perdão… Agora o ritmo é outro, vai para o inferno”.
Erasmo Viana também mostrou sua voz: “Quer conhecer o homem, dê poder a ele”. Tati Quebra Barraco finalizou: “Tem que parar com esse negócio de fofoca! Isso é do jogo, não tem fofoca”.
Confira:
Decepção do dia: Tati Quebra Barraco atacando a religião da Érika na #aFazenda e sugerindo que a peoa só vai pra igreja pra olhar os pastores.
DICA PRA VIDA: Religião é pessoal e não deve ser argumento pra nada. Ainda mais pra crítica! ? pic.twitter.com/g6zbXw1zqa
— Leonan (@CallMeLeonan) September 29, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.