Após uma amizade de anos com Xuxa Meneghel, Andrea Sorvetão ainda não acredita que está com os laços cortados com a apresentadora. Em conversa com o jornalista Rica Perrone, no YouTube, a ex-paquita e Conrado, seu esposo, falaram sobre a briga que tiveram com a loira.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, em junho, no Dia dos Namorados, os dois postaram um vídeo pedindo patrocínio, ironizando o fato de serem “um casal hétero, cristão e tradicional”. Na ocasião, os artistas, que foram muito criticados, pararam de ser seguidos por Xuxa no Instagram, e nunca mais tiveram contato.
Sobre o acontecimento, Andrea disse: “Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha”.
Apoiador de Jair Bolsonaro, Conrado opinou: “Foi uma briga de viés político”. Xuxa, cabe ressaltar, faz críticas públicas ao presidente.
Apesar de todo climão, o esposo de Andrea não escondeu o quanto os dois são gratos pelo que a Rainha dos Baixinhos já fez por eles: “Devemos muito a Xuxa. Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escola da nossa filha. Ela trouxe a gente de volta para o Rio e nos botou no apartamento dela”.
“Entrou a pandemia, a gente não tinha dinheiro nem para pagar o condomínio. Ficamos sete meses lá e só nos mudamos porque pintou um imóvel de herança no Recreio. Xuxa havia feito um contrato de quatro anos, para você ver como ela é generosa. Saímos de lá para ela poder alugar”, concluiu.
Em julho, durante uma entrevista à estilista Michelle X, através do Instagram, a famosa abriu o jogo sobre a situação, sem citar nomes: “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”.
“Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.