Rachel Sheherazade causa ao zombar de terraplanistas nas redes sociais

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade tira sarro de terraplanistas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade tem usado as suas redes sociais para se posicionar politicamente e até tirar sarro de alguns grupos ou pessoas. No último final de semana, por exemplo, a apresentadora do SBT provocou os terraplanistas.

No dia em que foguete da SpaceX partiu do Cabo Canaveral, na Flórida, com dois astronautas da Nasa a bordo, a jornalista zombou das pessoas que acreditam que o planeta Terra é plano.

“Será que eles (terraplanistas) pensam que foi uma montagem? Efeitos especiais?“, disparou Rachel Sheherazade, que recebeu o apoio dos seus seguidores. “Vão dizer que a imagem, por ser da GloboNews, é Fake pra tentar derrubar o governo”, ironizou um internauta.

“Dia ruim para os Terraplanistas de Plantão”, observou outro. “Sim, eles vão falar que isso aí é manipulado, taokey?!”, comentou um terceiro, fazendo referência ao bordão de Jair Bolsonaro (sem partido), que tem, entre os seus aliados, vários terraplanistas.

O lançamento da SpaceX aconteceu no último sábado (30). A missão, em parceria com a Nasa, a agência espacial americana, chega com quase um ano de atraso em relação aos planos originais, que teve início no Centro Espacial Kennedy, localizado no Cabo Canaveral, estado da Flórida, nos EUA.

Os astronautas Douglas O. Hurley e Robert L. Behnken são veteranos, e foram mandados para a Estação Espacial Internacional, laboratório em órbita que é projeto conjunto de agências espaciais do mundo inteiro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS