Bruna Marquezine surpreendeu a todos ao falar sobre o ex-namorado, Enzo Celulari, mostrando que a relação entre eles permanece tranquila mesmo após o término. Isso aconteceu após a atriz comentar um post de Lissio Fiod, um dos participantes do reality show Casamento às Cegas.
VEJA ESSA
Na publicação, ele disse que tem guarda-compartilhada do cachorro com a ex. A famosa, então, disparou: “Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei“. Foi então que Bruna, que adotou uma gata com o empresário, a qual ganhou o nome de Mia Marquezine, revelou ao completar o comentário:
“Eu não tenho moral pra falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental”.
Bruna e Enzo, para quem não se recorda, assumiram o namoro no início deste ano e colocaram um ponto final na relação pouco depois, em julho, porém nunca comentaram sobre o assunto.
Por falar em Bruna, o Conar (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária) decidiu tomar uma atitude contra a atriz. O Conselho pediu uma alteração de postagem feita pela famosa em seu stories no Instagram, em julho.
A informação foi revelada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Na época, a artista compartilhou um vídeo do “Barquezine” e mostrou um presente que disse ter ganho de uma marca de vodka da qual é embaixadora.
O Conar disse que a publicação pode se tratar publicidade velada. Ela incentiva o consumo excessivo de bebida alcoólica e faz menção a diferentes sabores da bebida. Por isso, a empresa pediu a inclusão de um alerta de advertência quanto ao consumo de álcool por menores de 18 anos e menção à identificação publicitária.
Ainda de acordo com o colunista, o pedido foi aceito de forma unanime entre os conselheiros. Por meio de seus advogados, Bruna Marquezine e a Pernod Ricard Brasil, empresa responsável pela distribuição das bebidas, garantiu que o vídeo foi postado de forma espontânea e não havia qualquer negociação entre as partes.
Recentemente, a famosa teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo porque a atriz foi exposta tomando uma atitude que não condiz com o que ela mesma costuma pregar.
Ela, que recentemente viajou à França para conferir os desfiles da Semana de Moda de Paris, foi fotografada usando uma bolsa feita 100% de couro de bezerro.
Até aí tudo bem se não fosse um detalhe. Um internauta, com o objetivo de desmascarar a famosa, trouxe à tona uma entrevista de 2018 em que ela surge dizendo que tomou a decisão de parar de comer carne por amor aos animais.
“O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia”, declarou na ocasião, à revista Glamour.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.