Arthur Aguiar reclama de atitude bizarra das pessoas após o BBB

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar reclama de atitude bizarra das pessoas após o BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter vencido o BBB 2022, Arthur Aguiar segue passando por alguns momentos complicados em sua vida pessoal e profissional. O ator já deixou claro que segue sendo vítima de ataques nas redes sociais, mas um outro detalhe chamou a atenção.

publicidade

Em um desabafo durante sua entrevista ao jornal O Globo, o cantor declarou que algumas pessoas seguem tentando influenciar sua vida de alguma forma. Mesmo sem terem conseguido durante o reality show, a situação ainda segue tensa.

“Essa galera que não conseguiu influenciar no resultado do BBB continua tentando influenciar no resultado da minha vida”, disse. Posteriormente, o marido de Maíra Cardi disse que mesmo tendo muitos fãs e sendo apoiados por eles, os haters ainda incomodam.

publicidade

Veja Também

Desde o reality show, o artista se deu conta que as pessoas que não gostam do seu trabalho, seguem com uma espécie de perseguição. Porém, ele ressaltou que o número atualmente é bem menor do que antes.

Arthur Aguiar abre o jogo sobre ataques que continua recebendo

“Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria. Porque eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news”, afirmou.

Por outro lado, Arthur Aguiar ressalta que o programa deu uma grande melhorada em seu engajamento.

Atualmente, ele segue em busca de maneiras para deixar isso ainda maior. O ator revelou que chegou a pensar em trabalhar com uma pessoa filmando momentos de sua vida para os fãs acompanharem.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.