Aos 68 anos, Chico Pinheiro tomou a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. A terceira dose está sendo dada apenas para um grupo específico de já vacinados. Em rede social, o âncora do Bom Dia Brasil, da Globo, mostrou o momento.
VEJA ESSA
No Twitter, ele filmou recebendo o imunizante em posto no Rio de Janeiro e, por fim, declarou: “A dose de reforço, para reforçar a mensagem: ‘vacina sim’“. Ele ainda exibiu na gravação uma caneca com a frase “vacina sim” e afirmou: “Viva o SUS”.
Chico Pinheiro voltou ao telejornal matinal da Globo em julho passado, após mais de um ano afastado, e comemorou o fato de ter tomado as duas doses da vacina.
“Duas doses da vacina e muito obrigado a você que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha aqui na bancada. Tô aqui para dar uma força”, comentou o jornalista para Ana Paula Araújo, ao vivo.
O apresentador completou: “Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas. Muito bom estar de volta. Tá passando. Essas coisas estão passando”.
Na semana passada, ele reprovou a manifestação do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) sobre o aumento do preço do combustível no país.
No Twitter, o âncora alfinetou e lembrou que o político “enche o tanque” com dinheiro público. Tudo começou quando Hamilton Mourão foi questionado sobre o valor da gasolina nos postos.
Em entrevista coletiva em Brasília na última quinta-feira (14), Mourão afirmou: “Gasolina é cara no mundo todo, na Grécia é € 1,70. Quase R$ 11”.
Em sua rede social, Chico Pinheiro cutucou: “Gasolina, de carro ou de avião, é barata para quem enche o tanque com dinheiro do contribuinte…”.
“A vida é fácil para quem tem cartão corporativo”, ironizou um seguidor do apresentador da Globo. “Será que ele constatou esse dado em alguma missão?”, indagou outro.
diaaaa! pic.twitter.com/SP9pCz5S9k
— Chico Pinheiro (@chico_pinheiro) October 18, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]