Melody faz pouco caso de Anitta e esnoba convite para ser agenciada pela cantora

Melody e Anitta

Melody faz pouco caso de Anitta e esnoba convite para ser agenciada pela cantora (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta “entrou” na vida de Melody ao criticar a maneira que a carreira da menina estava sendo levada pelo pai e propôs que a garota de 14 anos fosse agenciada por ela. Depois de alguns meses, a aspirante a ídolo voltou ao tocar no assunto e fez pouco caso da colega de profissão.

Otaviano Costa, com seu OtaLab, no UOL, provocou a entrevistada sobre a ideia proposta anteriormente por Anitta:

Tá louca que chegue logo os seus 17 anos para que Anitta administre sua carreira, né minha filha?! Conta pra gente! Tem muita gente já mergulhando aqui nessas águas, e você tá pronta para mergulhar nas águas da Anitta?”.

Sem papas na língua, Melody afirmou que a cantora não terá muita importância em sua trajetória e inclusive prometeu ficar maior do que a “poderosa”:

Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro”.

Apesar de tudo, a filha do MC Belinho não descartou totalmente a chance de ter sua carreira gerida por Anitta, só que colocando pressa e se pondo como uma artista disputada:

Então assim, se ela quiser me empresariar agora eu tô aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase fazendo 18 anos, já vou estar quase de maior e as coisas mudam um pouquinho. Se quiser me empresariar agora estou disponível”.

Na ocasião, Anitta desceu o malho contra o pai de Melody: “Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.