Roberto Kovalick já comanda o Hora 1 de segunda à sexta-feira desde 2019 e tem que lidar diariamente com vários tipos de notícias. A que surpreendeu o apresentador aconteceu na quarta-feira (20) e seu próprio celular foi o grande culpado de um imprevisto.
VEJA ESSA
O âncora do telejornal da Globo estava falando do aumento do preço dos alimentos, que impulsionaram a inflação mais uma vez, aumentando o preço de coisas básicas como gasolina e pão.
Do nada, aproximadamente às 4h20 da madrugada, a assistente de voz do celular de Kovalick começou a disparar informações financeiras e interagiu com o jornalista, que contornou a situação de forma ágil e bem-humorada:
“O telefone não deveria estar tocando e está tocando, mas avisando justamente sobre isso. Eu esqueci de falar e o telefone avisou que caiu a Bolsa de Valores para 3,28%. De alguma maneira o telefone estava ouvindo e avisou”.
A novidade virou assunto nas redes sociais e o vídeo acabou viralizando. “Enquanto isso no Hora 1 de hoje, o Kovalick foi trollado legal pela Siri”, escreveu um internauta no Twitter, falando da ferramenta encontrada nos iPhones
No Instagram, um telespectador elogiou a desenvoltura de Roberto Kovalick: “Meu Deus… O Kovalick é muito bom. Se saiu bem demais”. Um terceiro reclamou da assistente virtual: “Quando a gente chama, a Siri ignora. E quando não pode, ela aparece”.
Outra mulher dividiu uma experiência: “Conversei com uma amiga sobre lentes de contatos, no outro dia só aparecia anúncios pra mim de lentes de contato em todas redes sociais”.
Confira:
hora 1 pic.twitter.com/9ncT1saO1x
— mídias da luci ? (@lifesertanejo) October 20, 2021
View this post on Instagram
enquanto isso no hora 1 de hoje, o kovalick foi trollado legal pela siri pic.twitter.com/5TX3lHZKdU
— luciana paiva (@comentaluci) October 20, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.