Após grave acidente, Regis Danese tem novidade em estado de saúde e desabafa

Regis Danese
Regis Danese teve o seu novo estado de saúde revelado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Regis Danese teve mais uma vez o seu estado de saúde atualizado após o grave acidente que sofreu no último dia 30 de agosto. O cantor gospel já recebeu alta médica, depois que passou 19 dias internado.

O cantor foi liberado do Hospital UMC – Uberlândia Medical Center, mas seguirá com muitos cuidados. Ele, no entanto, já está de volta à sua casa, ao lado da família.

“Após 19 dias internado, devido ter sofrido um grave acidente a caminho de um show em Ceres (GO), na BR 153, o cantor Régis Danese recebeu alta do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC) e foi levado para sua casa onde irá se recuperar ao lado da família”, declarou a equipe dele.

Em nota, Regis Danese também pediu para que as pessoas continuem orando pela recuperação dele e lembrou de tudo o que sofreu.

“Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”, completou.

Dias após o grave acidente, o artista comentou ao Fantástico, da Globo, que teve uma distração no volante e colidiu contra um caminhão.

Regis chegou a falar que deu uma freada no carro, por causa da distração. “Naquele momento, eu não vi nada, só o impacto. Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto”, falou.

Detalhes do grave acidente de carro de Regis Daneses

O cantor gospel, conhecido pela música Entra na Minha Casa, foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com o veículo que estava dirigindo, que ficou totalmente destruído.

O acidente ocorreu quando ele estava com o irmão, Daniel, a caminho de um show na cidade de Ceres, em Goiás.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]